quinta-feira, 16 de julho de 2009

Zona nova na cidade!

Bem-vindo a Zona do Vulto!

Como toda zona que se preza, você deve estar pensando que aqui encontrara jogos, bebidas e prostitutas....

Bom...SE ENGANOU.

“O que? Sem jogos, bebidas ou prostitutas? Então porque eu vou pagar essa consumação de R$ 25 pra entrar nessa merda Vulto???”

Ora amiguinho...simplesmente porque NÃO TEM CONSUMAÇÃO...é de graça...e como tudo de graça, não é grande merda...

Aqui você encontrara montagens amadoras feitas em Paint Brush, textos de humor negro e sem nenhuma noção, vídeos novos da Internet (por novos, se entende que EU NÃO VI. Se eu descobrir HOJE o vídeo do ano retrasado do anão sem braços e pernas lutando no MMA, eu posto, e foda-se) e qualquer coisa que eu ficar interessado em postar.

Então, relaxe e me deixe fazer minha mágica...

Essa ultima frase foi uma cantada que nunca consegui fazer funcionar, então deve servir pra abrir um blog pelo menos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário